04 JAN 2014
ESPORTES E LAZER
Bombeiros promovem corrida pedestre e caminhada para comemorar os 45 anos do quartel de Ourinhos

O quartel do Corpo de Bombeiros de Ourinhos completa este ano 45 anos de existência e para comemorar a data, no dia 26 de janeiro promoverá, em parceria com o Estúdio de Pilates KMZ e apoio da Prefeitura Municipal, uma corrida pedestre de 6 km e uma caminhada de 3km, visando estimular e promover a prática da atividade física.

A Comandante do Posto de Bombeiros de Ourinhos Tenente Camila Beniti Ribeiro informa que o valor da inscrição da corrida é de R$ 25,00 e dá direito a uma camiseta e uma medalha de participação. A inscrição da caminhada será de R$ 10,00, porém não dará direito à camiseta e nem medalha.

As inscrições para a corrida, que terá início às 8h30 podem ser feitas pelo site: www.incentivoesporte.com.bre as inscrições para a caminhada que começará às 9h30 podem ser efetuadas na TDKOM, na Av. Antônio de Almeida Leite, nº 1201.

Todos estão convidados para participar desse momento de confraternização, em que haverá premiação com troféus e dinheiro. O ponto de partida da corrida e da caminhada será na Praça dos Burgueses, próxima ao Corpo de Bombeiros.

Acesse também a página do facebook "Posto de Bombeiros Ourinhos" e para conhecer o regulamento do evento acesse o link: http://www.incentivoesporte.com.br/evento/corrida-pedestre-45-aniversario-do-bombeiro-de-ourinhos.html.

Participe você também da corrida pedestre e caminhada promovida pelo Corpo de Bombeiros de Ourinhos