18 JUN 2018
FAPI
Abertura do rodeio atrai grande público na Fapi

A 52ª Fapi (Feira Agropecuária e Industrial) de Ourinhos recebeu grande público quinta-feira (14) para a abertura do rodeio que, neste ano está sendo organizado pela Liga Nacional de Barretos. Até domingo (17), 20 peões competem na montaria de touros. A locução é de Waltinho Santos e Boca de Vulcão. A etapa de Ourinhos será passaporte para a competição The American.

O Prefeito Lucas Pocay destacou a variedade de atrações da Fapi que, este ano foi planejada para receber as famílias de Ourinhos e região.

Ocorreram diversas melhorias que tornaram a feira muito bonita. O rodeio já era muito esperado e este ano com uma grande novidade que é a organização pela Liga Nacional de Rodeios que eleva ainda mais o nível da feira e promete marcar os 100 anos que Ourinhos comemora em 2018”, fala.

O Deputado Estadual, Ricardo Madalena, esteve presente na abertura do rodeio e destacou a tradição da competição.

É muito bom ver a casa cheia e todo o povo participando de um evento que é tão tradicional em nossa região. Este ano percebemos muitas mudanças positivas que acolheram mais os visitantes. O Lucas vem fazendo um grande trabalho pela cidade de Ourinhos e nós só podemos continuar apoiando e o ajudando neste papel que ele vem exercendo”, diz.

O locutor Waltinho Santos elogiou as novas estruturas da FAPI e disse que trazer a Liga Nacional de Rodeio de Barretos para organizar o evento em Ourinhos é valorizar a competição.

Competir uma prova que te leva para uma etapa como o The American agrega valores aos competidores da nossa região para se destacarem não somente no Brasil, mas também lá fora no exterior. Essa é uma oportunidade muito especial que o Prefeito Lucas Pocay e a comissão organizadora trouxe para Ourinhos e eles estão de parabéns”, fala.

A abertura do evento também contou com a presença das ganhadoras do concurso Miss Fapi 2018, dos membros da comissão organizadora Pica Pau e Marião, dos Secretários Santiago Lucas (Governo), Felipe Chamorro (Comunicação), Wilson Moraes (Educação), do Chefe de Gabinete Hamilton Azevedo e dos vereadores Anízio Felicetti, Ari da Auto Escola, Cido do Sindicato e Sargento Sérgio.