28 MAR 2023
FAPI
Extreme Motor Clube e Prefeitura de Ourinhos realizam lançamento da 55ª FAPI
O Extreme Motor Clube, empresa responsável pela organização da 55ª FAPI, em parceria com a Prefeitura de Ourinhos, promoveu no último dia 16 de março, quinta-feira, o coquetel de lançamento oficial da feira, que será realizada entre os dias 08 a 18 de junho, no recinto Olavo Ferreira de Sá.

O evento foi realizado no Teatro Municipal Miguel Cury e contou com a presença dos diretores do Extreme Motor Clube, do prefeito Lucas Pocay, da primeira dama e presidente do Fundo Social de Ourinhos Luana Pocay, o vice-prefeito e secretário de Educação Lucas Suzuki, o secretário de Saúde Caio Lima, André da Vshows, empresários, expositores e influencers.

Durante o evento, foi anunciada a grade de shows da edição deste ano, que contará com grandes artistas nacionais como Wesley Safadão, Luan Santana, Ana Castela, Alexandre Pires, Matheus e Kauan, Rio Negro e Solimões, Patati Patata, Clayton e Romário, a banda gospel Diante do Trono, entre outros.

Além disso, também foram confirmadas outras novidades, como a Liga de Rodeio de Barretos, que fará o rodeio da FAPI e a etapa será passaporte também para o The American; e também o Ita Center Park, um dos principais parques de diversão do Brasil.