05 SET 2013
ESPORTES E LAZER
Atleta da SEMESPOR conquista 1º lugar em Campeonato Paulista de Maratona Aquática

No último domingo, 01, foi realizada no Guarujá, Praia da Enseada, a 5ª etapa do Campeonato Paulista de Maratonas Aquáticas promovido pela Federação Aquática Paulista, com o apoio do Governo do Guarujá.

O município de Ourinhos, apoiado pela prefeitura e pela secretaria de esportes, esteve representado na competição pelo atleta da SEMESPOR/Objetivo Guilherme Henrique Nascimento Rosolem, que é contemplado com a bolsa “Talento Esportivo” do estado de São Paulo.

Guilherme conquistou a 1ª colocação na categoria Sênior na prova de 5 km. De acordo com avaliação dos técnicos de natação da SEMESPOR essa conquista é fruto da dedicação do atleta que treina de segunda a sábado nas piscinas do parque aquático do Ginásio de esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”.

A próxima competição de Maratonas Aquáticas que o atleta vai participar será no dia 06 de outubro, na cidade de Bertioga, esta competição fecha o ano de Competição das Maratonas Aquáticas. Pelos resultados alcançados recentemente Guilherme está credenciado a conquistar mais um título para a cidade Ourinhos.