16 JAN 2014
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
Secretaria de Obras retoma Operação Tapa-buracos para sanar problemas causados pelas chuvas

Com o início do ano, a Secretaria Municipal de Obras intensificou a operação tapa-buracos nas principais vias da cidade. Mesmo com o período de chuvas de janeiro, a pasta tem trabalhado para sanar os problemas do asfalto causado pelas intempéries climáticas.

A equipe de obras já realizou a operação em algumas ruas do centro, alguns trechos de ruas da Vila Soares e ruas da Nova Ourinhos na primeira quinzena de janeiro. As demais vias serão contempladas com a operação de acordo com o cronograma da pasta.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, José Roberto Barros de Carvalho “Betão” que inicialmente as ruas com maior fluxo de veículos receberão a operação.

De acordo com Betão, “Primeiramente trabalhamos para sanar os problemas das vias principais, como por exemplo: Expedicionários, R. Paraná, Antônio de Almeida Leite. Depois progressivamente, será dado continuidade ao trabalho de tapa-buracos por diversos bairros, que será feito de forma simultânea ao recape asfáltico”, explicou.