17 JAN 2014
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
Secretaria de Obras realiza troca de lâmpadas em diversos bairros da cidade

A Secretaria Municipal de Obras, neste início de ano, tem intensificado suas ações para a melhoria da iluminação pública. Desde o início do ano, diversas lâmpadas foram trocadas pela cidade a fim de garantir maior segurança para a população.

De acordo com informações da Secretaria de Obras, são feitas em média 20 trocas de lâmpadas por dia no município. Na maioria das vezes, as lâmpadas são trocadas por terem atingido o final de sua vida útil, entretanto, em alguns casos elas são vítimas de vandalismo.

A equipe responsável pelo setor elétrico tem atendido solicitações encaminhadas à ouvidoria. Avenidas do centro e diversas ruas de alguns bairros já foram contempladas, bem como vielas e praças. Além disso, foram instalados cinco novos pontos de iluminação na frente do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).