22 JAN 2019
DESENVOLVIMENTO URBANO
Lucas Pocay participa de reunião com Deputado Capitão Augusto para viabilizar projetos e recursos para Ourinhos

Em reunião realizada na tarde de hoje (21) com prefeitos da UMMES (União dos Municípios da Média Sorocabana), o Prefeito Lucas Pocay entregou ofício e reivindicou recursos para o município ao Deputado Federal Capitão Augusto Rosa.

Lucas Pocay tem participado de reuniões com todos os deputados que tiveram votação em Ourinhos e solicitado emendas e projetos para a cidade.

“Nossa intenção é fazer o melhor por Ourinhos independente de questões políticas, não estou preocupado com eleições, mas sim em fazer o melhor mandato possível para a nossa cidade, trazendo benefícios para a população. Graças a Deus temos conseguido fazer um bom trabalho e estamos transformando Ourinhos, fazendo as ações necessárias para que a cidade cresça cada vez mais com qualidade de vida para as pessoas”, destacou o Prefeito.

Em sua conversa com Capitão Augusto, Lucas solicitou recursos para infraestrutura urbana, projetos para o fomento do turismo e melhorias no trevo da Vila Brasil.