23 JAN 2014
ESPORTES E LAZER
Judô da SEMESPOR retomou suas atividades e treinamentos

Com a definição dos calendários esportivos da Confederação Brasileira de Judô e da Federação Paulista de Judô para o ano de 2014, a equipe de judô da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) retornou aos treinos nessa quarta-feira, 22, já conhecendo a programação deste ano.

De acordo com o técnico da equipe de judô da SEMESPOR Átila Castro da Silveira a intenção é no mínimo manter e procurar melhorar os resultados em 2014. “No ano passado a equipe teve um desempenho muito bom, conquistou medalhas nos campeonatos paulistas Aspirantes, por Faixas, boa colocação no Campeonato Brasileiro por Equipes, jogos Regionais, Estaduais do Interior e Circuito Regionais da Federação Paulista de Judô. Pretendemos alcançar melhores resultados este ano nestes campeonatos e fazer uma boa participação nas seletivas estaduais e nacionais”, informou Átila.

O técnico acrescentou que em 2014, alguns atletas da SEMESPOR farão exame para a graduação mais importante no Judô (Faixa Preta). Além do retorno dos atletas aos treinamentos, também estão abertas as inscrições para alunos iniciantes com início das aulas para fevereiro.

Os interessados em participar das aulas de judô podem obter mais informações na própria Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Ourinhos, ou pelo telefone de contato: 3322-5776.