24 JAN 2014
ESPORTES E LAZER
Atletas da SEMESPOR participam de Clínica Internacional de tênis de mesa em Piracicaba

Entre os dias 15 e 18 de janeiro, os atletas de tênis de mesa Igor Vinicius, Otavio Mauricio, Marcelo Alcantara e o técnico Wagner Martins da SEMESPOR participaram da Clínica Internacional FRAN TT na cidade de Piracicaba.

Participaram desta edição atletas dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, além de Peru e Argentina. Os atletas participaram de treinamentos, palestras e um torneio.

A clínica FRAN TT possui um dos mais desenvolvidos centro treinamento de tênis de mesa das Américas, conta com uma infraestrutura específica para a modalidade com oito mesas importadas. Além disto, o piso é emborrachado, a iluminação é projetada para oferecer luminosidade ideal para os atletas.

O ginásio foi construído para o tênis de mesa, além de um alojamento para vários atletas, cozinha, sala de vídeo, entre outros itens. É um dos centros de treinamento da seleção nacional e seletiva para os campeonatos Sul-americanos, Mundiais e Olimpíadas.

De acordo com o técnico da equipe de Tênis de Mesa da SEMESPOR Paulo Ramalho esta foi uma ótima oportunidade para os atletas. “Nossos atletas tiveram um ótimo aproveitamento. Puderam participar de quatro dias de treinamento com atletas de todo Brasil e de vários países da América do Sul, dirigidos pelo técnico Boro e o técnico Nono. Assim, tiveram a oportunidade de fazer um intercâmbio de novas técnicas”, destacou Paulo.

FOTO: Membros da equipe da SEMESPOR Igor, Marcelo, Otavio, Wagner com técnicos Boro e Nono