31 JAN 2014
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
Obra da Concha acústica foi retomada e já conta com novo fechamento

Cumprindo o cronograma estabelecido para retomada das obras da Concha Acústica, na popularmente conhecida “Praça do Caló”, a prefeitura realizou um novo fechamento no entorno da obra. O intuito é que a empresa responsável pela execução possa terminar de forma ágil e transparente a construção e entregar para a população o mais rapidamente possível esse importante equipamento cultural e artístico.

“Retiramos os tapumes antigos que cercavam toda a área e concentramos o fechamento apenas em torno da Concha em si. A arquibancada e a parte que já foi construída serão revitalizadas e, por estarem prontas ficou fora do fechamento”, informou o secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho, “Betão”.

A obra, por meio da Lei 5669, foi batizada como “Concha Acústica Sérgio Nunes”, em reconhecimento a um dos mais inventivos criadores culturais que a cidade já teve.

A previsão de entrega é até 31 de julho.

FOTO: A Prefeitura executou o fechamento da área onde as obras da Concha Acústica serão retomadas