18 FEV 2020
Grito de carnaval reúne centenas de foliões em frente ao Mercadão Municipal

Centenas de foliões compareceram à abertura oficial do Carnaval de Ourinhos na noite de sábado (15) em frente ao Mercadão Municipal. Público de todas as idades prestigiou a apresentação do grupo Samba e Botequim. O evento contou com a presença de uma equipe da Secretaria de Saúde que distribuiu preservativos e disponibilizou material com orientações sobre DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

Oempresário Leandro Cassiolato participou da festa com a família e destacou a programação do evento como grande diferencial. “Em uma época que o vulgar se tornou normal, a oportunidade de resgatar raízes, de ouvir marchinhas e trazer realmente aquilo que tem valor faz a diferença na vida das nossas crianças.”

A gerente de marketing, Karina Duarte, destacou a estrutura. “Eu amo esse evento, porque proporciona um ambiente respeitoso a todos.”

De Chavantes, Denise marcou o encontro com suas amigas no Grito de Carnaval de Ourinhos para uma noite de muita diversão. “Já viemos outros anos e adoramos.”

Nicole, Camile e Íris montaram uma barraca para comercializar bebidas e porções. “Além de arrecadar dinheiro com as vendas para um projeto nosso, também estamos curtindo muito.”