05 FEV 2014
ESPORTES E LAZER
SEMESPOR abre na próxima semana inscrições para Campeonato Municipal de Futsal

ASecretaria Municipal de Esportes e Recreação(SEMESPOR)informa que as inscrições para o campeonato Municipal de Futsal 2014 estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, 10.

As equipes terão até o dia 13 de março para efetuar a inscrição e fazer a retirada da relação nominal. O congresso técnico ocorrerá em 18 de março e a competição iniciará no dia 22 do mesmo mês.

Deacordo com o Secretário de Esportes Newmar Sackis, este campeonato será realizado praticamente durante o primeiro semestre de 2014 inteiro. Porém, a elaboração do calendário completo e determinar a data exata do término da competição será possível apenas após o final das inscrições das equipes.

OSecretário ressalta aindaque,neste ano, a SEMESPOR está começando esta competição com bastante antecedência, para o campeonato seja disputado com tranquilidade.“Em 2013, não foi possível iniciar o campeonato antes, pois ocorreuainterdição do ginásio “Monstrinho” pelo Corpo de Bombeiro. Este ano, já temos o alvará e as condições necessárias para realizar o campeonato já no primeiro semestre”, explicou.

Noano de 2014, este campeonato, que é o maior campeonato da região, em número de equipes participantes, será disputado nas seguintes categorias:

CategoriaSUB 09: nascidosem 2005,2006e 2007.

CategoriaSUB 11:nascidos em 2003e 2004.

CategoriaSUB 13: nascidosem 2001e 2002.

CategoriaSUB 15: nascidosem 1999e 2000

CategoriaADULTO SÉRIE PRATA: nascidosà partir de 1998

CategoriaADULTO SÉRIE OURO: nascidos à partir de 1998.

ASEMESPOResclarece aindaque a SÉRIE OURO da categoria adulta será composta pelas 12 equipes melhores classificadas no Campeonato de 2013 e mais 4 equipes primeiras colocadas da Série Prata de 2013.

A SEMESPOR convida todas as escolas, clubes, associações, empresas e demais entidades; a formarem suas equipes para disputar este campeonato. Vale ressaltar que o torneio prioriza que sejam utilizados exclusivamente atletas de Ourinhos.

Maisinformações sobre o Campeonato Municipal de Futsal 2014 podem ser obtidas na própriaSecretaria Municipal de Esportes e Recreação de Ourinhos, ou pelo telefone de contato: 3322-5776.