08 MAI 2020
SERVIÇOS URBANOS
Em três meses, Prefeitura de Ourinhos já recolheu aproximadamente 600 toneladas de materiais inservíveis na Operação Cidade Limpa

A Prefeitura de Ourinhos, em um esforço conjunto de várias Secretarias, recolheu de fevereiro a abril em mais de 20 bairros durante a Operação Cidade Limpa, aproximadamente 600 toneladas de materiais inservíveis que pudessem servir como criadouro para o mosquito Aedes Aegypti.

Entre os materiais recolhidos havia metais, pneus, plásticos e outros objetos, além dos restos de poda e galhos. A Operação passou pelos seguintes bairros: Vila Brasil, Jardim Josefina, Vila São Luiz, Manhattan, Jardim do Sol, Jardim Ideal, Jardim Industrial, Jardim Itamaraty, Jardim Paris, Nossa Senhora de Fátima, Parque Pacheco Chaves, Ecoville, Boa Esperança e Jardim São Carlos. Também foi realizada no Parque Minas Gerais, Vale Verde, São Jorge, Vila Operária, Jardim Itajubi, Colorado, Vila Marcante e Vila Recreio. Só na última semana de abril, na operação realizada nos bairros CDHU e Jardim Anchieta foram recolhidos mais 21 caminhões com cerca de 80 toneladas de material inservível.

Os próximos bairros a receber a ação deverão ser divulgados pelos canais oficiais da Prefeitura de Ourinhos.