21 MAI 2020
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Campanha Ourinhos Solidária arrecada produtos de higiene e alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade, lançou a campanha Ourinhos Solidária para arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal e limpeza.

A população pode participar doando mantimentos em 12 supermercados parceiros da iniciativa. As arrecadações serão distribuídas às famílias em situação de vulnerabilidade de Ourinhos.

A campanha tem prazo indeterminado. Supermercados interessados em participar devem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, pelo telefone 3302-6300.

SUPERMERCADOS PARTICIPANTES:

AVENIDA