07 FEV 2014
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
Asfalto da Av. Gastão Vidigal recebe reparos

Nesta quinta-feira, 06, foi realizado pela empresa Siqueira Comércio Ltda., o reparo no asfalto do trecho da Av. Gastão Vidigal entre a Rua Paraná e a rotatória do Posto Pinheirão.

O restabelecimento da obra foi necessário porque, segundo o secretário de Obras, José Roberto Barros de Carvalho “Betão”, problemas de umidade no solo ocasionaram em buracos nesse trecho da avenida.

Adenilton Pereira da Silva, que é encarregado de pavimentação da empresa, falou sobre o serviço. “Aqui é um problema de solo, que não é arenoso, é muito úmido, então estamos refazendo a base, colocando um solo brita, que é de cimento. Estamos preenchendo o solo com esse material e depois vamos aplicar uma camada de 3 cm de asfalto a quente. Recapeamos toda extensão dessa avenida e aqui, pelo solo ser úmido, houveram os problemas do asfalto ceder, mas até o final da tarde de hoje vamos concluir a obra e liberar para o tráfego de veículos”, explicou.