Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 JUL 2020
COMBATE À COVID-19
Ações inovadoras em Ourinhos ajudam a elevar região para fase laranja do Plano SP
receba notícias

As dezenas de ações inovadoras no combate ao coronavírus em Ourinhos ajudaram a elevar a região de Marília para a fase laranja do Plano SP, que permite a abertura parcial do comércio.

Entre elas está o endurecimento da fiscalização da lei que obriga o uso de máscara com aplicação de multa. Diversas equipes fazem diariamente a fiscalização de estabelecimentos comerciais e locais públicos.

Até agora, mais de 100 pessoas e comerciantes já foram notificados a usar máscaras ou adequar o estabelecimento comercial às normas de higiene. Nenhuma multa foi aplicada. Ao todo, os fiscais já visitaram pelo menos 30 bairros, além do centro da cidade.

Desde o início da pandemia, Ourinhos tem se destacado pelas ações de combate ao novo vírus, com a estruturação do sistema público de saúde, contratação de mais de 100 profissionais de saúde, além de manter a cidade economicamente ativa, preservando empregos.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024