04 AGO 2020
FAPI
Celebrações religiosas na Fapi batem novo recorde e reúnem 601 veículos

O recinto da Fapi em Ourinhos recebeu 601 veículos nas celebrações religiosas em formato “drive in” promovidas sábado (01) e domingo (02) por igrejas evangélicas e católica. O número de carros bateu o recorde da semana passada, quando na Fapi.

Este foi o quarto fim de semana de realização do evento, idealizado pela Prefeitura de Ourinhos para evitar aglomerações em templos fechados na cidade e a disseminação da Covid-19. A iniciativa tem sido elogiada por líderes religiosos e frequentadores.

Ao chegarem na Fapi, os fiéis encontram um acesso facilitado e sinalizado, para que possam acompanhar a celebração com o devido distanciamento social e visualizar o palco com sistema de som instalado no local.

PRÓXIMAS CELEBRAÇÕES

A programação de cultos e missas continuam neste fim de semana. Está marcado para sábado (8) às 10h a reunião da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Já no domingo (9), a Paróquia São José realiza uma missa às 9h.

Ouça esta reportagem: