01 DEZ 2020
ESPORTES E LAZER
Ciclovias de Ourinhos são destaque em aplicativo que promove o Turismo
O aplicativo “Turismo em Ourinhos, Venha nos Conhecer”, lançado pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, traz um guia completo de alimentação, hospedagem, compras e locais atrativos de visitação. Nos destaques esportivos estão o Ginásio Monstrinho, o Kart Clube e as Ciclovias e Pistas de Caminhada implantadas pela Prefeitura de Ourinhos.
No aplicativo é possível escolher entre uma das 12 ciclovias, visualizar a localização e o trajeto. Com 35 Km, o dispositivo, além de interligar diversos bairros, proporciona oportunidade para a prática de atividades físicas e desfrutar de novos espaços de lazer.
O intuito do aplicativo é auxiliar tanto os ourinhenses quanto os visitantes de toda a região a identificar estabelecimentos, mapear locais que pretendem visitar, elaborar um roteiro de compras e demais atrativos de Ourinhos. Comércio, atrações, hospedagem e até as ciclovias da cidade, tudo está em um só lugar.
O aplicativo está disponível gratuitamente para ser baixado em todas as plataformas. O App reúne atualmente 218 empresas cadastradas, sem custo. Empresas interessadas em fazer parte do guia devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo pelo whatsApp (14) 99827-4449 ou pelo e-mail turismo@ourinhos.sp.gov.br.
Baixe aqui:https://cutt.ly/LhlMC1F