12 FEV 2014
EDUCAÇÃO
Prefeita Belkis Fernandes convida Secretário Herman Voorwald para visitar obras de escolas em construção

A prefeita Belkis Fernandes esteve em Manduri na última sexta-feira, 07, prestigiando a visita do Governador Geraldo Alckmin que entregou obras de melhorias naquela cidade.

Durante o evento, o governador falou sobre a obra da rodovia Raposo Tavares. "O projeto executivo fica pronto até julho e nós licitaremos toda a Raposo Tavares, desde Ourinhos até Itapetininga. São 208 km, uma obra grande de quase R$ 400 milhões. Recape, acostamento, obras de arte, segurança, trechos de duplicação e terceiras faixas. Isso será um grande impulso para a região", disse.

Alckmin estava acompanhado do secretário estadual da Educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, a quem a prefeita Belkis convidou para vir a Ourinhos conhecer as futuras instalações das escolas estaduais que estão em andamento na cidade.

“Aproveitei a ocasião para agradecer o governador pelo carinho com Ourinhos, pela boa notícia das melhorias no trecho em questão da rodovia Raposo Tavares e convidei o secretário Herman Voorwald para nos fazer uma visita, acompanhar as obras da escola estadual em construção no Jd. Itamaraty, cujas obras estão em ritmo acelerado, a construção da escola estadual também em obras no Recanto dos Pássaros, assim como falei que já está para ser iniciada a construção da creche escola no Conjunto Habitacional Cezira Sândano – CDHU”, contou a prefeita.

FOTO: Prefeita Belkis e o Secretário estadual de Educação Herman Voorwald