15 DEZ 2020
SERVIÇOS URBANOS
Cidade Limpa recolhe 20 toneladas de materiais inservíveis do Santa Fé e São Judas Tadeu

A Operação Cidade Limpa da Prefeitura de Ourinhos recolheu dia 14 de dezembro 20 toneladas de material inservível das ruas dos bairros São Judas Tadeu e Santa Fé I, II, III e IV. Foi a última ação de 2020. A operação retorna na primeira quinzena de janeiro de 2021 em bairros que ainda serão definidos. Ao longo de 2020 mais de 30 bairros foram atendidos. A Prefeitura recolheu 820 toneladas de material inservível, contribuindo para o combate à dengue e evitando a proliferação de animais peçonhentos.