29 JAN 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Prefeitura instala TV no PAT para exibir vagas de emprego e informes

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, instalou na última segunda-feira (25) um televisor informativo na sala de espera do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Durante todo o horário de funcionamento do local, serão exibidas as vagas de emprego e outras comunicações sobre os serviços ofertados pela Secretaria.

Anteriormente, as vagas eram expostas em um papel impresso e colado na parede do PAT, trocado diariamente. Por ser maior que uma folha sulfite, a tela permite uma melhor visualização das informações, além do distanciamento entre as pessoas. A medida segue também as diretrizes do Selo Município VerdeAzul para diminuição do uso de papel.

Para as pessoas com acesso à internet, não é preciso sair de casa para conferir as oportunidades de trabalho. A Prefeitura divulga diariamente em seu site e na página do Facebook “Ourinhos Tem Emprego” todas as vagas disponíveis.

Caso seja necessário se deslocar até o PAT, ele fica localizado na rua Cardoso Ribeiro, nº 290, no centro da cidade. Mais informações pelos fones (14) 3326-1069 e (14) 3326-1086.