01 FEV 2021
COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Ourinhos promove ação para homenagear profissionais da linha de frente no combate à covid-19

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação em parceria a Saúde e a empresa Glamour Produções artísticas, promoveu na manhã de sábado (23) uma homenagem aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate à covid-19.

Utilizando modelos vestidos de super heróis, como o Batman, Super homem, Homem Aranha, Pantera Negra, Capitão América e a Mulher Maravilha, eles estiveram em frente ao Hospital Covid reforçando a mensagem que “os verdadeiros heróis estão lá dentro, trabalhando”.

A ação mobilizou quem passava, curioso, pelo local, e que, por fim, também participou da homenagem. Os super heróis também visitaram profissionais da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Santa Casa.