04 MAI 2023
COMUNICAÇÃO
Caravana 20 anos da TV Tem chega a Ourinhos nesta quinta (4)
O projeto que comemora o aniversário de 20 anos da TV TEM, intitulado “Caravana 20 anos”, chega a Ourinhos (SP) nesta quinta-feira (4), em seu 18º destino. O município é conhecido por ser a “Capital Nacional do Basquete Feminino”. A celebração do aniversário da emissora já passou pelas cidades de Jaú, Lins, Santa Cruz do Rio Pardo, Tupã, Bastos, São Manuel, Pardinho, Assis, Pederneiras, Paraguaçu Paulista, Cândido Mota, Pompeia, Barra Bonita, Marília, Ibitinga, Garça (SP) e Lençóis Paulista.

A partir das 11h45, o TEM Notícias 1ª edição, chamado de TN1, será apresentado por Yonny Furukawa e Daniel Schafer na Praça Mello Peixoto, no centro da cidade. Além de acompanhar os bastidores do jornalismo regional, haverá uma série de atividades para a população no local. Na área da educação, serão realizadas ações como a divulgação da brinquedoteca e mesas interativas, bem como discussões sobre medidas inclusivas para pessoas com deficiência.

Na cultura, o público poderá acompanhar apresentações musicais e de dança. Personagens de teatro também estarão presentes no evento. No local, uma cesta móvel será montada para uma dinâmica com atletas de basquete. Aulas de zumba e atividades com os atletas do tênis de mesa e do time de amputados da cidade também estarão disponíveis à população.

Já a secretaria de saúde irá oferecer serviços como: Aplicação da vacina da influenza; Barraca com aferição de pressão e glicemia; Barraca com orientação contra dengue e escorpionismo. A Secretaria de Desenvolvimento estará fazendo currículos para os interessados, com o programa “Currículo Certo”, além de oferecer informações sobre carteira de trabalho e seguro desemprego.