10 FEV 2021
EDUCAÇÃO
Prefeitura retoma serviço de transporte escolar para estudantes da rede estadual

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Educação, reiniciou nesta segunda-feira (8) o serviço de transporte escolar para os alunos das escolas estaduais do município. Para garantir a segurança das crianças e dos profissionais da área foi promovida uma capacitação com a equipe de psicopedagogos da rede.

No treinamento, servidores aprenderam sobre os protocolos necessários de segurança contra a covid-19, como aferição de temperatura, uso de máscaras e álcool gel e sinalização dos assentos nos veículos para manter o distanciamento entre os alunos.

A previsão de reinício do transporte dos alunos das escolas rede municipal é para o dia 1º de março de 2021.