26 FEV 2021
ESPORTES E LAZER
Prefeitura e CPFL se reúnem para apresentação de novos projetos na área do Esportes

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, se reuniu na última terça-feira (16) com representantes da CPFL para apresentar projetos de melhorias nas estruturas esportivas do município.

Entre as propostas que buscam possibilitar uma economia maior de energia para as contas públicas, está a implantação de um sistema de energia fotovoltaica, com instalação de placas de captação solar no Ginásio Monstrinho, e a troca de lâmpadas de LED nas dependências do complexo poliesportivo.

A pasta também pretende adquirir equipamentos novos e modernos para o aquecimento da piscina, em substituição ao atual sistema que usa lenha para aquecer a água.

Na reunião, também foi discutida a possibilidade da CPFL possa patrocinar modalidades esportivas em Ourinhos, seja nas modalidades convencionais ou inclusivas.