22 FEV 2014
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
PREFEITURA LANÇA PLANO INTEGRADO DE MELHORIA CONTÍNUA

Na manhã desta sexta-feira, 21, a Prefeita Belkis Fernandes lançou o Plano Integrado de Melhoria Contínua (PIMC). A prefeita explicou que o PIMC vai englobar todos os programas e projetos do governo municipal até 2016, em todas as áreas.

“Com essa iniciativa inovadora, reunimos num mesmo projeto o setor de obras, educação, saúde, esporte, assistência social, meio ambiente, cultura, enfim, todos os setores que formam a administração estarão trabalhando em conjunto. Com todas as secretarias trabalhando em parceria, uma ajudando a outra, os benefícios para a população serão muito maiores, principalmente para os que mais precisam do poder público”, destacou.

De acordo com a prefeita, a primeira ação do PIMC será o recapeamento asfáltico de Ourinhos. “Este será o maior programa de recape da história da nossa cidade. Além do asfalto novo, com as obras coordenadas pela secretaria de obras, onde chegar o recape teremos ações de outras secretarias como o meio ambiente que fará o plantio de árvores, a Secretaria de Serviços Urbanos, responsável pela limpeza de matos e poda de árvores e a SAE que verificará vazamentos e realizará a pintura de guias e sarjetas”, explicou a prefeita Belkis.

Esse programa de recape terá um investimento de mais de 3 milhões de reais. Só na primeira etapa são 250 quarteirões recapeados. Vamos começar o programa já na próxima semana, na Rua João Bento Vieira da Silva Netto, localizada na COHAB.

“É uma obra grandiosa, mas maior ainda são os benefícios. Traz segurança e conforto para os motoristas e pedestres, deixa a rua mais bonita e contribui para melhor qualidade de vida das pessoas. Agradeço a população que teve paciência e soube esperar. Obrigado por vocês entenderem que não é simplesmente apertar um botão para as coisas acontecerem”, ressaltou a prefeita Belkis Fernandes.

Estiveram presentes no lançamento do PIMC, o vice-prefeito Dr. Gilberto Severino, os vereadores José Roberto Tasca, Flávio Luiz Ambrozim e Aparecido Luiz (Cido do Sindicato), e os secretários municipais, além de funcionários da SAE, das secretarias de Serviços Urbanos, Obras e Meio Ambiente.