Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 JUN 2021
DESENVOLVIMENTO URBANO
Prefeitura economiza mais de 10 milhões em pagamentos de taxas de regularização de imóveis
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Mobilidade e Licenciamento, conseguiu regularizar os espaços do Ginásio de Esportes Monstrinho, a Quadra de Esportes da Cohab e do Tiro de Guerra.

Desta forma, a Secretaria providenciou toda a documentação comprobatória pertinente junto a Receita Federal, chamada de regularização por Decadência. Com isso o município fará uma economia de mais de R$10 milhões de reais, pagos atualmente ao contribuinte.

Diante disso, o município regulariza a situação dos imóveis, realizando o registro dos mesmos no Cartório de Registro de Imóveis, possibilitando assim que obras de ampliação e melhorias através de emendas sejam realizadas.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022