12 MAR 2014
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
PREFEITURA EXECUTA TROCA DE MAIS DE 100 LÂMPADAS NO JD. ITAIPAVA

O Governo Municipal preocupado em oferecer mais segurança à população ourinhense, efetuou, por meio da Secretaria Municipal de Obras melhorias na iluminação pública do Jd. Itaipava. Foram trocadas mais de 100 lâmpadas, reatores e relês nos postes do bairro.

A ação foi determinada pela Prefeita Belkis Fernandes após reunião com os moradores do local. “No final do ano passado a Prefeita nos pediu para estudar o que poderia ser feito, mas naquele momento estávamos sem material. Agora já tínhamos nos programado pra isso e conseguimos fazer a troca de todas as lâmpadas nos braços existentes. Lá existiam lâmpadas de 80W de vapor de mercúrio, mas que não tinham claridade suficiente. Trocamos todas as lâmpadas pelas de vapor de sódio, acredito que substituímos mais de 100 lâmpadas”, informou.

De acordo com a prefeita Belkis, essa foi a primeira ação de melhorias no bairro, mas outras estão programadas. “Sabemos das necessidades do Jd. Itaipava. Estive várias vezes no local conversando com o moradores. Realizamos essa troca de lâmpadas, mas pretendemos fazer muito mais”, enfatiza.

Segundo Betão todo o Jd. Itaipava será contemplado com a melhoria na iluminação. “Já fizemos requisição para a compra dos braços para a colocação de lâmpadas nos locais de baixa tensão e nos lugares que ainda não há o braço de iluminação. Já temos as lâmpadas e os reatores e em mais alguns dias teremos os braços para executar esse restante em todo Jd. Itaipava. Depois vão faltar apenas os pontos onde não há energia de baixa tensão nem postes, porque estamos trabalhando para que todo o bairro fique iluminado com lâmpadas de vapor de sódio”, finalizou o secretário.