20 MAR 2014
ESPORTES E LAZER
JUDÔ DA SEMESPOR/ACEO/OBJETIVO/ESTÁCIO DE SÁ CONQUISTA 12 MEDALHAS EM CIRCUITO REGIONAL

No último domingo, 16, foi realizado na cidade de Bauru o Circuito Regional da Federação Paulista de Judô, com a participação de aproximadamente 500 atletas de 25 Associações.

A equipe da SEMESPOR\ACEO\OBJETIVO\ESTACIO DE SÁ conquistou 12 medalhas. Foram 3 medalhas de ouro, com João Luiz Silva (juvenil - meio pesado), Gabriel Fernando Nascimento (juvenil - pesado) e Hamilton Alves da Cruz (master meio pesado).

Além de 5 medalhas de Prata com Guilherme Henrique Ferreira Neres (infantil - médio), Wesley Shin Yamaguchi (pré juvenil - meio leve), Lucas Vale de Melo (pré juvenil - médio), João Pedro Porto (juvenil - meio leve) e Joaquim Luiz Vassoler (master - meio pesado) e 4 medalhas de bronze com Matheus Shibata de Oliveira (infanto juvenil - pesado), Otávio Henrique Guerra Drumond (juvenil - super ligeiro), Ruanito Roberto Docini (juvenil - leve), Gabriel Calemi Tangerino (juvenil – pesado).

Os próximos eventos da equipe da SEMESPOR serão Copa São Paulo de Judô na cidade de São Bernardo do Campo e o Campeonato Regional na cidade de Botucatu.