04 OUT 2021
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
1º Pedal Animal de Ourinhos reúne centenas de pessoas na Praça dos Burgueses
O 1º Pedal Animal de Ourinhos, realizado pelo grupo de ciclismo Galera do Pedal 014 com apoio da Prefeitura de Ourinhos, reuniu centenas de pessoas na praça dos Burgueses no dia 26 de setembro.

O evento contou com a presença do prefeito Lucas Pocay e a primeira-dama Luana Alves e uma programação especial, entre mini pedal, sorteios, premiações, exposição de stands, feirinha de adoção e outras atrações.

Durante o evento, pelo menos dez animais foram adotados. Através do desafio virtual, realizado de 01 a 20 de setembro, o grupo de ciclismo Galera do Pedal 014 doou R$ 1.500 para o Fundo Social de Solidariedade reverter à causa animal.

A loja Toca do Coelho também fez a doação de 400 quilos de ração. O dinheiro e a ração serão distribuídos entre os abrigos de animais ADAO, Turma do Cafofo, Pancinha Cheia e Mariane Mari.