27 MAR 2014
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO DE R$ 150 MIL PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

A prefeita Belkis Fernandes esteve no Palácio dos Bandeirantes na última segunda-feira, 24, quanto assinou com o Governador Geraldo Alckmin alguns convênios, dentre eles um no valor de R$ 150 mil para recapeamento asfáltico. O recurso será aplicado em ruas que integram a 2ª fase do programa de recape que está sendo executado pelo PIMC (Plano Integrado de Melhoria Contínua), do Governo Municipal.

O aporte de R$ 100 mil foi conquistado pelo vereador Aparecido Luiz “Cido do Sindicato” por intermédio do Deputado Estadual Antonio Sousa Ramalho, o “Ramalho da Construção” e será aplicado em ruas da Vila Brasil.

“Assinamos em São Paulo quatro convênios com o Governador Geraldo Alckmin. Um convênio é no valor de R$ 150 mil através do vereador Cido do Sindicato por meio do Deputado Ramalho da Construção. É muito importante a participação dos vereadores com seus deputados para a conquista de recursos para Ourinhos. Agradeço imensamente a participação dos vereadores, que juntamente com o Governo conquistamos mais recursos para implementar melhorias no nosso município”, agradeceu a prefeita Belkis.

O vereador fala sobre a conquista. “Fizemos um pedido de emenda em setembro do ano passado ao Deputado Ramalho da Construção e ele conseguiu a liberação dessa verba de forma rápida para beneficiar os moradores da Vl. Brasil onde será aplicado o recurso de R$ 150 mil. A prefeita Belkis assinou o convênio e já pode ser aberta a licitação para que essa obra saia o mais rápido possível. Com esse recurso será feito 12 mil m² de recape asfáltico, ajudando o município a ser recapeado. Essa emenda vem contribuir para melhorar o asfalto”, destacou Cido.

As ruas da Vila Brasil que serão contempladas com o recape na 2ª fase do PIMC, que totalizam 12.541 m² são: Rua Jornalista Heron Domingues, Rua Conseição G. Damasceno, Rua Carlos Zanuto, Rua Luiz Bruzão, Rua Álvaro Rolim, Rua Antônio Segala, Rua José Oliveira da Silva, Rua André Gasparoto e Rua Profº José Augusto de Oliveira.

FOTO: Prefeita Belkis Fernandes e o vereador Cido do Sindicato