12 NOV 2021
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Secretaria de Meio Ambiente se reúne com protetoras para definir detalhes do 1º Natal Pet
Em parceria com as protetoras de animais de Ourinhos, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, se reuniu na manhã da última terça-feira (9), a fim de discutir detalhes sobre o evento 1º Natal Pet, que acontece no dia 12 de dezembro.

O evento vai contar com diversas atrações, entre elas a tradicional feirinha de adoção de animais. Serão 60 animais entre cães e gatos, castrados, vermifugados e vacinados.

Além disso, o Poder Público vem atendendo e ouvindo as demandas das protetoras para que novas políticas públicas sejam criadas, beneficiando a Causa Animal.