03 DEZ 2021
ESPORTES E LAZER
Ginásio "Monstrinho” sedia Festival de Atletismo e recebe mais de 200 competidores
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, promoveu o Festival Municipal de Atletismo,  nos dias 29 e 30 de novembro no Ginásio de Esportes “Monstrinho”.

O evento contou com a presença de representantes do Poder Público de Getulina, o prefeito Toninho Maia, Vice João Methódio, e o Presidente da Câmara Donizete Mendes.

Foram mais de 200 competidores, com idades entre 10 e 14 anos, disputando provas de 60 metros rasos, 600 metros rasos, salto em distância, salto em altura e lançamento de dardos. O evento foi mais uma ação da gestão do Prefeito Lucas Pocay, que transformou o Esporte de Ourinhos, oferendo 42 modalidades gratuitas para mais de 3.500 participantes, além de criar oportunidades para pessoas com deficiência por meio do projeto Esporte Inclusivo.