Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 DEZ 2021
ESPORTES E LAZER
Ginásio "Monstrinho” sedia Festival de Atletismo e recebe mais de 200 competidores
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, promoveu o Festival Municipal de Atletismo,  nos dias 29 e 30 de novembro no Ginásio de Esportes “Monstrinho”.

O evento contou com a presença de representantes do Poder Público de Getulina, o prefeito Toninho Maia, Vice João Methódio, e o Presidente da Câmara Donizete Mendes.

Foram mais de 200 competidores, com idades entre 10 e 14 anos, disputando provas de 60 metros rasos, 600 metros rasos, salto em distância, salto em altura e lançamento de dardos. O evento foi mais uma ação da gestão do Prefeito Lucas Pocay, que transformou o Esporte de Ourinhos, oferendo 42 modalidades gratuitas para mais de 3.500 participantes, além de criar oportunidades para pessoas com deficiência por meio do projeto Esporte Inclusivo.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022