15 FEV 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Secretário de Des. Econômico recepciona novo superintendente do Shopping e propõe parcerias
Em reunião realizada no Ourinhos Plaza Shopping, na manhã da última sexta-feira (11), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Tiago Moreira deu boas-vindas ao novo superintendente do empreendimento, Fernando Fonseca, em uma visita para estabelecer a retomada de projetos entre o poder público municipal e a iniciativa privada.

O encontro foi mais uma oportunidade de estreitamento de relações, com foco em potencializar o desenvolvimento econômico e a geração de emprego por meio dos serviços prestados pela pasta por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), sendo colocado à disposição aos lojistas para processo de triagem de currículos e qualificação profissional pelo programa “Meu Primeiro Emprego”, que possibilita um grande diferencial no currículo e no desenvolvimento de competências e habilidades do trabalhador.

O aplicativo “Turismo em Ourinhos” também foi pauta do encontro. Em breve, ocorrerá reunião com os lojistas do empreendimento para propor parceria com propósito de facilitar a busca dos munícipes e visitantes por serviços e produtos.

“Ourinhos se tornou destaque por esse olhar da inclusão tecnológica com a criação do app e queremos somar forças por meio do aperfeiçoamento dos serviços prestados, que vão contribuir para a qualificação e geração de empregos para população”, disse Tiago.

O superintendente do Shopping complementa destacando a parceria existente: “O relacionamento já está consolidado entre o Shopping e a Prefeitura e isso é muito importante para viabilizarmos mais projetos e negócios que beneficiem a população, porque somos um grande gerador de empregos e de desenvolvimento para a cidade”.