21 FEV 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
PAT divulga 100 vagas de emprego de motoristas de rodotrem para usinas da região
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) Ourinhos está com 100 vagas de emprego abertas para a função de motorista de rodotrem Usinas “Rio Pardo” e “Açucareira Furlan”, localizadas nas cidades de Cerqueira César e Avaré. As oportunidades são para ambos os sexos e é preciso ter CNH categoria A/E, com ou sem experiência comprovada para transporte de cana-de-açúcar.

O processo seletivo será feito diretamente pelas Usinas por contrato por safra, com previsão de duração de sete a oito meses. As mesmas serão responsáveis pelo deslocamento dos trabalhadores e fornecerão transporte aos profissionais de ida e volta diária de Ourinhos.

As inscrições começam na segunda-feira (21) no PAT. É preciso levar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento no local é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h30, na Rua Cardoso Ribeiro, 290, Centro.