03 MAR 2022
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Fundo Social de Solidariedade faz doações para o Projeto Bolsa Solidária
O Fundo Social de Solidariedade, através da primeira-dama Luana Alves, realizou doações para o projeto Bolsa Solidária, da frente parlamentar em defesa da mulher.

O projeto consiste em receber doações de bolsas novas ou em bom estado, para que possam ser doadas para mulheres cadastradas nos CRAS, Centro Pop e NAIA. Já são mais de 130 unidades de bolsas recebidas, disponíveis para a doação.

O slogan do projeto é “de mulher para mulher: faça uma mulher sorrir”. Dentro da bolsa, também serão doados kits de higiene pessoal. O Projeto Bolsa Solidária, de autoria da vereadora Raquel Spada, é um Projeto de Lei já aprovado.

Além das bolsas, a vereadora também contou com a doação de material para confecção de 150 sacolas e embalagens através do Fundo Social.

As bolsas serão entregues no dia 8 de março na Casa Rosa e também na Câmara Municipal.