05 ABR 2014
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
PREFEITURA REALIZA DESOBSTRUÇÃO DO CÓRREGO DA VEADA

A Prefeitura de Ourinhos, ciente dos problemas causados em época de chuva na Rodovia Raposo Tavares, no trecho próximo à Volvo, por meio da Secretaria de Obras tem realizado um trabalho especial nas galerias pluviais daquela região.

A prefeita Belkis Fernandes reuniu-se no início do ano com representantes das empresas ali instaladas e se comprometeu em tomar providências para que o problema seja minimizado, determinando reparo na galeria pluvial que recebe água do córrego da Veada.

De acordo com o secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”, a tubulação foi produzida na fábrica própria da pasta. “Estávamos aguardando a máquina para realizar as obras da galeria pluvial. Já realizamos na última semana a desobstrução do córrego, com isso já aumentou a velocidade de saída da água ali. Iniciamos agora as obras da galeria. Acreditamos que em cerca de um mês já não teremos problemas de inundação naquela área”, informou.

FOTO: Equipe da Secretaria de Obras durante execução de obra de galeria pluvial na Rodovia Raposo Tavares