11 SET 2013
ADMINISTRAÇÃO
Comissão paritária avalia positivamente primeiro mês da Atividade Delegada em Ourinhos

Foi realizada na última quinta-feira, 05, a segunda reunião da Comissão Paritária da Atividade Delegada de Ourinhos. O encontro aconteceu no 31º Batalhão de Polícia Militar e objetivou avaliar os resultados do primeiro mês de implantação do programa na cidade.

Participaram da reunião o Comandante do 31º BPMI Tenente-Coronel PM Milton Roberto Dudas, a Subcomandante do 31º BPMI Major PM Cenise Araujo Calasans e os funcionários públicos municipais Maria Cristina da Silva e Danilo Leopoldino.

Segundo a comissão partidária, no primeiro mês as atividades executadas pelos policiais de plantão compreenderam buscas pessoais, auxílio a população, autuações de trânsito, além de apreensões de veículos em situação irregular.

De acordo com balanço da reunião, os resultados foram, de um modo geral, considerados satisfatórios, pois a população está elogiando os trabalhos dos policiais atuantes, principalmente as pessoas que utilizam o Terminal Rodoviário, sem contar os funcionários do local, que declararam que se sentem muito mais seguros com a presença constante da polícia, sendo perceptível a redução no número de ambulantes no local, assim como famílias que frequentam o Parque Olavo Ferreira de Sá aos finais de semana, que decalaram desfrutar de um local de lazer muito mais tranquilo e seguro.

A Comissão deliberou por unanimidade em dar continuidade aos trabalhos da Atividade Delegada, pois o programa tem garantido mais segurança à população, além de motivar os policiais atuantes uma vez que estão tendo a oportunidade de complementar sua renda mensal, pois o exercício da Atividade Delegada é remunerado pelo município.

FOTO- Tenente-Coronel PM Milton Roberto Dudas, a Major PM Cenise Calasans e os funcionários públicos municipais Maria Cristina da Silva e Danilo Leopoldino