11 SET 2013
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
Ruas da Vila Margarida receberão recape asfáltico

A prefeita Belkis Fernandes reuniu-se na última semana com o secretário de energia José Aníbal para agradecer a liberação do recurso de R$ 100 mil para infraestrutura, anunciada durante a 47ª FAPI pelo secretário adjunto de energia Ricardo Achilles.

A prefeita agradeceu ao secretário pelo recurso viabilizado. “Agradeço ao secretário José Aníbal, pois essa verba de R$ 100 mil que destinamos para infraestrutura vai contribuir para recapearmos algumas ruas da Vila Margarida com grande fluxo de veículos, melhorando a trafegabilidade e a qualidade de vida da população”, destacou.

O recurso utilizado será aplicado no recape de 8.361,21 m² das seguintes ruas:

• Rua 14 de Julho, entre a Rua Bandeirantes e Avenida Conselheiro Rodrigues Alves;

• Rua 7 de Setembro, entre a Rua Bandeirantes e Avenida Conselheiro Rodrigues Alves;

• Rua Bandeirantes, entre a Avenida Conselheiro Rodrigues Alves e Rui Barbosa;

• Rua Rui Barbosa, entre a Rua Bandeirantes e Avenida Conselheiro Rodrigues Alves;

• Rua Brás Christoni, entre a Rua 14 de Julho e Rua João Jorge Neder e

• Rua Francisco Pires, entre a Rua João Neder e Rua 7 de Setembro.