10 ABR 2014
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
PREFEITO EM EXERCÍCIO DR. GILBERTO SEVERINO ACOMPANHA OBRAS EM ANDAMENTO NA CIDADE

Dr. Gilberto Severino, prefeito em exercício, tem cumprido uma ampla agenda nos últimos dias. Nesta terça-feira, 08, acompanhado do secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”, Dr. Gilberto acompanhou o andamento das obras de galerias pluviais que estão sendo executadas pela Prefeitura às margens da Rodovia Raposo Tavares, paralela a desobstrução do Córrego Água da Veada para minimizaro problema de alagamento em dias de fortes chuvas.

O tapa-buracos que está sendo realizado no Jd. Flórida também foi acompanhado pelo prefeito em exercício, que elogiou a equipe da Secretaria de Obras e conversou com munícipes da região que elogiaram os trabalhos.

O prefeito em exercício também foi “in loco” ver como estão as obras de preparação do Recinto de Exposições Parque Olavo Ferreira de Sá para a 48ª FAPI, que este ano será de 07 a 15 de junho, ficando satisfeito com a agilidade dos serviços e empenho dos servidores municipais.

O recape asfáltico executado nas ruas da COHAB pelo PIMC (Plano Integrado de Melhoria Contínua), lançado recentemente pela prefeita Belkis Fernandes e que vai recuperar só na primeira etapa do programa de recape, cerca de 300 quarteirões, também foi vistoriado por Dr. Gilberto.

Nesta quarta-feira, 09, Dr. Gilberto esteve em São Paulo cumprindo algumas agendas junto ao Governo do Estado.