Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 MAI 2022
CULTURA
Espetáculo “Ser José Leonilson” será apresentado no Teatro Municipal nesta sexta (13)
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, convida a população a prestigiar gratuitamente a apresentação da peça “Ser José Leonilson” no Teatro Municipal nesta sexta-feira (13), com início às 20h30.

O espetáculo tem duração estimada de 90 minutos e é um monólogo protagonizado pelo ator  mineiro Laerte Késsimos inspirado na vida do artista plástico brasileiro José Leonilson (1957-1993), com base em depoimentos e registros sonoros. A peça possui uma mistura de artes visuais, narração de histórias, documentário e outros artifícios no palco. A classificação indicativa para esta produção da 12ª Mostra Sérgio Nunes é de 16 anos.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022