Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 MAI 2022
FAPI
INCLUSÃO
FAPI contará com Espaço do Autismo para acolhimento e conscientização
PROCESSANDO ÁUDIO
A Secretaria Municipal de Inclusão disponibilizará durante a 54ª FAPI um espaço destinado a pessoas com transtorno do espectro autista (TEA) e seus acompanhantes, focado em prestar apoio, acolhimento e oferecer conscientização para a população em geral.

O local terá uma estrutura lúdica, com ambiente para que crianças possam desenhar e colorir ou apenas aguardar em um local mais reservado. Devido a grande movimentação e ao barulho, recintos como o da Fapi podem ser espaços sensíveis para autistas, por isso a importância de um local de atendimento.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022