20 MAI 2022
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Fundo Social e Senac oferecem curso gratuito de Cuidador de Idosos
O Senac Ourinhos abriu as inscrições para o curso profissionalizante de Cuidador de Idosos, com início das aulas no dia 7 de junho, no período da manhã, duas vezes por semana. O curso tem duração de 160h e vai até o fim de outubro, com emissão de certificado aos concluintes.

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos, estão sendo ofertadas 32 vagas com bolsas de 100%. Para participar, é preciso ter renda per capita familiar de até 2 salários mínimos, não estudar em outro curso do Senac, ou concorrendo a outra bolsa, e não ter abandonado um curso na instituição nos últimos seis meses.

Para se inscrever basta acessar o site: https://www.sp.senac.br/senac-ourinhos/cursos-livres/curso-de-cuidador-de-idoso e seguir as instruções do portal.