25 JUL 2022
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Fundo Social de Solidariedade e Conselho de Pastores realizam o Casamento Comunitário 2022
Após aprovada a Lei 6.435, de autoria do vereador Abel Fiel, que institui o “Dia do Casamento Comunitário”, o Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Conselho de Pastores de Ourinhos iniciou os preparativos para o 2º Casamento Comunitário.

O casamento será realizado no Cartório Civil e a cerimônia religiosa está prevista para o dia 24 de Setembro de 2022, em um local que ainda será definido. O número de vagas é limitado. Os interessados devem entrar em contato através do telefone: (14) 99647-4892.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luana Pocay, o casamento comunitário é uma forma de realizar sonhos, além de formalizar a união daqueles que não podem arcar com as despesas de uma cerimônia. “Além de celebrar o amor, o casamento comunitário garante através da regularização da união civil, direitos jurídicos as famílias”.