Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 AGO 2022
SAÚDE
Ambulatório do Bebê oferece atendimento especializado a recém nascidos em Ourinhos
receba notícias

A Prefeitura de Ourinhos oferece um atendimento especializado para recém-nascidos através do Ambulatório do Bebê.

O ambulatório oferece serviços de pediatria, enfermaria e fonoaudiologia, aos recém-nascidos que necessitam de mais cuidado, como prematuros de baixo peso, de alto risco, problemas motores, doenças crônicas e sequelas graves de desenvolvimento.

São mais de 650 atendimentos mensais. Toda mamãe que é atendida pela unidade recebe um kit com itens básicos para o bebê, com cotonete, termômetro, gaze, álcool, pomada para assadura, fraldas e sabonete. O horário de atendimento é das 7h às 17h.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022