04 OUT 2022
Ourinhos está entre as cinco melhores gestões do Brasil
Ourinhos ficou a frente de muitas capitais, como Salvador (BA), Rio Branco (AC), Fortaleza (CE), Aracajú (SE), Boa Vista (RR), Natal (RN), Maceió (AL), Teresina (PI), São Luis (MA) e Macapá (AP).

O Conselho Federal de Administração avaliou todas as cidades do país, realizando um ranking através do estudo de Índice de Governança Municipal (IGM).

A cidade de Ourinhos figura no grupo 07 do ranking, que leva em consideração municípios acima de 100 mil habitantes e PIB de até R$ 32.336. De acordo com o levantamento, Ourinhos ficou com índice de 7,83.

A ótima pontuação de Ourinhos no ranking IGM é reflexo do trabalho da atual gestão do prefeito Lucas Pocay, comprometida com planejamento, ações estratégicas e foco nas principais necessidades da população.

O IGM/CFA é uma ferramenta que visa auxiliar gestores municipais a visualizar as necessidades e/ou boas práticas de sua região, priorizar políticas públicas, além de promover o debate sobre a importância da gestão municipal profissional.

Para acessar todo o ranking e ter mais detalhes do estudo: https://igm.cfa.org.br.