Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 OUT 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Produtores rurais participam de “Dia de Campo” parceria entre Prefeitura, Sindicato Rural e Sebrae
receba notícias

A Prefeitura de Ourinhos por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo e o Sindicato Rural de Ourinhos (SRO), deram mais um importante passo para o avanço e incentivo ao Turismo Rural. Cerca de 40 produtores rurais participaram gratuitamente do curso “Dia de Campo – Oportunidades, Empreendedorismo e Negócios”, no sítio Nova Canaã, realizado pelo Sebrae através de curso contratado do Senar na última quinta-feira (29).

O “Dia de Campo” contou com a palestra ministrada pelo escritor e gestor de negócios, Ivan Evangelista Júnior, com importantes dicas aos produtores rurais sobre as mais diversas atividades e espaços que podem ser viabilizados como potenciais para receber turistas e visitantes que buscam esse tipo de turismo, tornando-se mais uma fonte de renda, aos produtores.

Mais três cursos serão ministrados pelo Senar: Turismo Pedagógico no Meio Rural; Monitoria na Propriedade de Turismo Rural e Promoção e Comercialização de Turismo Rural. Mais informações sobre as ações do Turismo Rural pelo Whatsapp do Setor do Turismo (14) 99827-4449.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023