Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 NOV 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Casa dos Ingleses recebe nova pintura
receba notícias

A equipe do Setor de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, realizou nova pintura na fachada da Secretaria Municipal de Cultura, local conhecido como “Casa dos Ingleses – Espaço Cultural Luiz Carlos Eloy Júnior”, como parte das ações para preservar a história e memória de Ourinhos.

O serviço foi executado no fim de semana passado e teve como objetivo valorizar este espaço, tombado como patrimônio histórico pelo Condephaat e que nas décadas de 20 e 30 abrigava os diretores ingleses que vieram construir a ponte de ferro de Marques dos Reis e a Estrada de Ferro Noroeste do Paraná.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022