Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 NOV 2022
Prefeito Lucas Pocay conquista aparelho de Tomografia
receba notícias

O prefeito de Ourinhos Lucas Pocay, conquistou junto ao governo do Estado de São Paulo, um aparelho de Tomografia, que está sendo instalado na Santa Casa de Ourinhos e entrará em breve em funcionamento. O investimento é de R$ 4 milhões.

A conquista do aparelho é mais um compromisso do prefeito Luas Pocay e do secretário de Saúde Caio Lima, de ampliar os investimentos na saúde, já que o Tomógrafo poderá ser utilizado para exames tanto pelos pacientes do hospital assim como pelas pessoas com encaminhamento da rede básica.

Para o secretário Caio Lima, trata-se de um equipamento importante para exames e diagnóstico de pequenas alterações em ossos, tecidos e outras estruturas do corpo. “É a saúde de Ourinhos se consolidando e se fortalecendo para cuidar cada vez melhor da nossa população”.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023