17 JAN 2023
Secretaria de Saúde realiza palestra em comemoração ao Janeiro Branco
Tendo como iniciativa inédita, a Prefeitura de Ourinhos por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar um evento em comemoração ao Janeiro Branco, mês de conscientização sobre a importância da Saúde Mental.

‌O evento “A Vida pede Equilíbrio” acontece no dia 25 de janeiro, as 9hs no Teatro Municipal Miguel Cury. Serão realizadas palestras com profissionais da saúde e roda de conversa com a participação da população.

O objetivo é chamar a atenção da população para as necessidades relacionadas à Saúde Mental da população, conscientizando da importância e da necessidade de se discutir o assunto.